Blog do Hala

Pelo Mundo Afora

EXTRA!EXTRA! Blog do Hala sai do UOL e vai para o WORDPRESS!

with 7 comments


Amigos Leitores,

Esta eh uma rapida explicacao aos Milhoes de Leitores do Blog do Hala.

Comecei este blog ha apenas 3 dias no site do UOL, mas por algum motivo estranho, a partir de hoje (28/10) ninguem mais conseguia acessar a minha pagina. Quando alguem tentava clicar o acesso ao Blog, uma pagina da zip.net se abria num site nada a ver…

Do fundo da minha humildade, achei que devido aos Milhoes de Leitores interessados em acessar esta obra literaria em capitulos, os servidores do UOL se sobrecarregaram. Ou seria o pessoal do Casseta & Planeta tentando parar o meu site soh por que a Globo jah me oferecia um programa semanal de anedotas para substituir o deles? Afinal desde que o Bussunda partiu, vamos ser honestos, eles perderam toda a graca, e o tambem gordinho aqui poderia ser a solucao para o novo Casseta & Haleta. Ou a ex-prefeita e ex-sexologa teria entrado com uma liminar para suspender o Blog do Hala por ataques diretos e uso da frase “Relaxe e G…” sem pagamento de trademarks em um dos posts anteriores?

Ateh agora nao sabemos exatamente o que ocorreu. Porem, o meu VP para Assuntos Bloguisticos e Interneticos – Prof. Dr. Bruno S.  (sobrenome nao revelado a pedido do proprio Bruno Samuel), me escreveu na hora direto do Canada e deu a super dica de usar o WordPress. Mais rapido, facil, flexivel, moderns e com a mesma vantagem que havia me levado ao UOL: EH GRATIS. Valeu Brunao!! Meus problemas terminaram!😉

Agradeco os comentarios e toda a motivacao dos Amigos recebida desde que lancei o blog! Se soubesse antes o sucesso que voces fariam do meu blog teria comecado uns 10 anos atras! Espero que continuem lendo os posts aqui na nova casa. Divirtam-se.

Abracos,

Hala

Written by paulohala

October 28, 2009 at 5:19 pm

Posted in Memorias...

7 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. So faltou falar de Hard copy – ou copia dura segundo um diretor da P&G.
    [ ]´s

    Claudio De Camillis

    October 28, 2009 at 6:28 pm

  2. Pois eh, Hala, inclusive eu estou acessando agora via iPhone, e seu blog tem uma interface especial para o iPhone. Chique no Urtimo!

    Dr. Pr. Bruno S.

    October 28, 2009 at 8:36 pm

  3. sabe que em lisboa fala-se mesmo “tens disco duro”? -meaning HD…

    mari

    October 29, 2009 at 6:50 pm

  4. Mari, no Brasil se usava Winchester! La pelos anos 80!

    paulohala

    October 29, 2009 at 11:37 pm

  5. é vero, me lembrei dessa… me senti velha tb, ok, próximo capítulo…

    mari

    October 30, 2009 at 10:51 am

  6. Desculpa, nao quis chamar ninguem de velho! Faca como eu, diga “meu avo me contou que chamava Winchester” hehehehe!

    paulohala

    October 30, 2009 at 11:30 am


Leave a Reply

