Blog do Hala

Pelo Mundo Afora

Mais Britanico Impossivel!

with 5 comments


Vira e mexe eu dou uma sacaneada na Inglaterra! Faco o mesmo com o Brasil, EUA e Italia, lugares onde vivi. E’ mais forte do que eu! Eu vejo tambem o lado bom das coisas, mas nao e’ tao engracado…

De vez em quando um amigo fica bravo! Fazer o que?! Um presente de Natal a menos pra comprar😉 A gente tem que ver o lado pratico das coisas!

Com relacao a Inglaterra, eu nao preciso nem fazer muito esforco, e’ como empurrar bebado na ladeira de tao facil!

Vejam o anuncio abaixo no metro de Londres…Mais Britanico Impossivel!

“A sua chaleira fica toda cheia de residuos e seu banho de espuma nao tem espuma alguma, mas pelo menos a agua da Inglaterra nao vai estragar tambem o seu cha. Yorkshire Tea, o unico feito pra agua como a de Londres.”

Sim, isto e’ um anuncio pra vender cha! E’ perdedor e derrotista!

Faca-me um favor!!!

O Ingles pensa como o Zagallo! Que empate o melhor! Quem sabe assim a gente nao perde!

Um Ingles veio falar comigo sobre o sorteio das chaves da Copa do Mundo e me perguntou se o Brasil passaria da 1a fase?! Eu disse a ele que sem duvida e lembrei a ele que somos Pentacampeoes! E que vamos ser Hexa!

Como o cara tinha menos de 40 anos, perguntei a ele se estava animado em, quem sabe, ver a Inglaterra campea pela primeira vez desde que ele nasceu?

A resposta foi direta: “Quem sabe numa outra encarnacao!”

Fala serio! Depois tem gente que diz que eu falo mal da Ilha…eu so’ conto as estorias…

Written by paulohala

December 7, 2009 at 7:13 pm

Posted in Memorias...

5 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Querido Hala

    Bedrock esta muito bem, obrigada.

    Com relacao a Publicidade e Propaganda eu nao sabia que o Brasil tambem era melhor que o resto do mundo. Eu havia percebido algumas falhas, mas como , segundo o meu marido, eu sou burrinha, deixei pra la.
    Mas, no ano passado, quando fomos em Wintergreen,USA, encontramos um brasileiro, que fazia Publicidade e Propaganda no Rio de Janeiro.
    Veio aos Estados Unidos pra fazer uma especializacao e desistiu. Disse que nunca viu tanta estupidez nas propagandas daqui.

    Por essas e outras que eu amo meu Brasil.

    Beijos
    Suleima

    suleima

    December 9, 2009 at 2:04 pm

  2. Paulão, a Inglaterra só vai ganhar outra copa quando jogarem novamente em casa. Como isso só deve acontecer daqui uns 40 ou 60 anos, talvez eles consigam o bicampeonato em 2066, no centenário de comemoração do primeiro título. Afinal se tirarmos todos os jogadores estrangeiros dos times ingleses quem sobra? Gerard, Lampard e Beckham cada um com mais de 35 anos (e olha que é minha idade), não dá mais para jogar futebol.

    Emerson Hala

    December 9, 2009 at 2:50 pm

  3. E’ Suleima, Propaganda e’ a Arma do Negocio!! O humor Britanico e’ dark mesmo, e os comerciais sao sempre muito negativos! Mas esse do cha e’ demais!

    paulohala

    December 9, 2009 at 8:37 pm

  4. Emerson, a Inglaterra nao ganhara um titulo de Copa do Mundo JAMAIS! E’ so’ ver as escalacoes dos times Ingleses: Robinho, Cristiano Ronaldo, Lucas, Drogba, Nani…E’ um celeiro de atletas para outros paises heheheheehehe.

    paulohala

    December 9, 2009 at 8:39 pm

  5. HALA ,NÃO ESTOU COMENTANDO, MAS ESTOU PRESENTE NA LEITURA ASSIM QUE POSSO.
    PARABÉNS CONTINUE ASSIM

    ANTHONY

    ANTHONY

    December 13, 2009 at 11:30 pm


Leave a Reply

