Blog do Hala

Pelo Mundo Afora

Tec-NO-logia

with 3 comments


Ha alguns dias eu fiz um comentario sobre Tecnologia Inglesa no Blog. Ate’ inclui uma foto do artefato para evitar entrada de luz no Olho Magico de um hotel.

Voce assiste o Fantastico (nao tenha vergonha de assumir, afinal e’ domingo a noite e voce nao tem mais nada pra fazer mesmo) e acredita em tudo que os apresentadores dizem. Voce acredita que a Inglaterra e’ um pais desenvolvido, com atendimento medico de primeira, sistemas de telefonia que funcionam e metro com ar condicionado…Voce e’ mesmo facil de enrolar, hein?

Mas hoje pela manha, passando por uma rua de Londres eu finalmente entendi por que as coisas aqui sao tao atrasadas. Da uma olhadinha no Instituto de Tecnologia de Londres!!

Bem vindos as nossas Tecnologicas instalacoes! Bata na porta por que ainda nao inventamos a campainha!

Written by paulohala

December 9, 2009 at 11:30 am

Posted in Memorias...

3 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu acho (e espero) que seja um efeito da foto, mas parece ate que o predio esta torto – para o Instituto de Tecnologia de Londres, seria uma otima ironia…

    Bruno

    December 9, 2009 at 1:18 pm

  2. Caramba. Acho que deve ser só a fachada assim, sabe como naqueles filmes do 007…não, acho que estou assistindo muitos filmes na TV!! Nossa o negócio deve ter sido tombado pelo patrimônio histórico!!! Quanta tecnologia!! Já sei eles estão em um experimento. Querem saber quanto tempo o prédio aguenta sem uma reforma! (rs) Ele tá torto!!

    Emerson Hala

    December 9, 2009 at 2:16 pm

  3. O predio ta torto mesmo! Vai ser tombado ja, ja, mas pelo jeito nao vai ser pelo Patrimonio Historico😉

    paulohala

    December 9, 2009 at 8:23 pm


Leave a Reply

