Blog do Hala

Pelo Mundo Afora

Nem o Futuro Rei Quer Morar na Inglaterra!

with one comment


Eu to sempre sacaneando a Inglaterra, mas ate ai tudo bem: sou Brasileiro, tirador de sarro e tudo mais…O pior de tudo e’ quando o futuro Rei da Inglaterra – Principe William – em visita oficial a Australia, e na despedida do pais solta a seguinte frase:

– “Gostei muito de Sydney, por favor me informem se voces sabem de alguma propriedade a venda aqui na cidade!”

E’, o mundo mudou, ja’ se pode fazer quase tudo remotamente: trabalhar de casa, cirurgias a distancia e agora a mais recente novidade: Monarquia Remota!

Tchau Tchau Inglaterra! Tchau Tchau Bad Weather!

Pior que isso so’ mesmo a Primeira Dama “Dona” Marisa Leticia dizendo por que solicitou a cidadania Italiana: “-Eu tenho que pensar no futuro dos meus filhos!!”…sem comentarios!!!

Written by paulohala

January 20, 2010 at 10:27 am

Posted in Memorias...

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. Acho que o príncipe está fazendo um curso intensivo com o nosso presidente!! Fala besteiras nas horas mais erradas, comete gafes, com o detalhe de sempre fazer isso fora do seu país. É a escola do Lulinha!

    Emerson Ricardo

    January 21, 2010 at 1:32 pm


Leave a Reply

