Blog do Hala

Pelo Mundo Afora

Parece Piada…

with 2 comments


…Mas Nao E’!

Quando eu conto historias de nossas experiencias fora do Brasil em paises que sao, teoricamente, Primeiro Mundo como os EUA, Reino Unido e etc, tem gente que acha que eu estou inventando. Tem gente nao…TODO MUNDO acha que eu estou exagerando, sendo muito critico, contando piadas e assim por diante.

Esta semana recebi um email da minha amiga Cibele com alguns sinais bem interessantes que decide dividir com voces. Se quiserem ver mais cliquem em www.signspotting.com.

Na Inglaterra:

Podia ser pior, podia estar chovendo...

Na Tailandia:

Podia ser pior, podia estar chovendo...

Na Australia:

Nao podia ser pior...

Agora que voce acredita em mim novamente (pelo menos um pouquinho), mais uma foto da Inglaterra, essa sim tirada por mim:

Uma coisa e’ certa: a Estupidez e’ uma coisa Globalizada!

Written by paulohala

January 20, 2010 at 11:48 am

Posted in Memorias...

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Achei que éramos o país das placas sacanas e mestres em coisas estúpidas… mas acho que tem país nos superando. O telefone de emergência é o máximo, como discar 999 se as teclas só vão do 1 ao 3; a placa Thailandesa é o “Ó” do borogodó, o cara passa por ela e precisa parar o carro, descer, estudar e mesmo assim não vai entender nada; o M yass… sem comentários (rs); e o lugar para carregar o carro, que deve ser uma coisa difícil de encontrar (estou certo?), tá quebrado, e precisa da tomada de três pinos… O carro é elétrico, acabou a “pilha”, não tem como recarregar… putz, danou-se. Só falta aparecer a CET e multar o indivíduo.

    Emerson Ricardo

    January 21, 2010 at 1:42 pm

  2. Vc precisa dar uma chegada em Portugal .

    Sandra Sallee

    January 23, 2010 at 7:18 pm


Leave a Reply

