Blog do Hala

Pelo Mundo Afora

Viajando no Canada‏

with one comment


Estou indo numa viagem rapida para Montreal hoje, e as comparacoes com minhas experiencias indo para Washington sao gritantes:

  1. So um “security check point”. Incrivel! Achei que nem ia precisar tirar o sapato, mas… Nao teve jeito… Bom, pelo menos mantive o
    cinto.
  2. Sem revista por raio X. Para frustracao dos funcionarios de seguranca/imigracao que sao “voyeurs”, nao tive que passar na tal controversa maquina.
  3. Scanner de Aeroporto

    Uma tipica turista indo para Montreal - essa escapou do scanner!

  4. Sem cara/cracha: por um erro meu no auto-check-in, eu imprimi dois cartoes de embarque. Se eu quisesse ter dado o cartao extra para
    alguem vir curtir os portoes de embarque, poderia. Ninguem conferiu minha foto para ver se eu sou o Bruno mesmo…  Nesse ultimo aspecto, estou curioso para ver se vao conferir antes de entrar no aviao – acho que nao…

Ah…. Isso sim que eh viajar de aviao, com minha carteira de motorista, sem ter que me preocupar em ter minha foto pelada vista por
oficiais de imigracao tarados, etc.

Go Canada!

PS: Update de dentro do aviao: olharam, sim, minha identidade, mas muito rapidamente. Ainda dava para ter entrado como outra pessoa…

Written by paulohala

March 1, 2010 at 9:19 pm

Posted in Memorias...

Tagged with , , , ,

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. Sem sacanagem, viajar de aviao virou um pe no saco.
    PS: to impressionado com o scanner!🙂

    Hans Winter

    March 2, 2010 at 2:59 pm


Leave a Reply

