Blog do Hala

Pelo Mundo Afora

Depois dizem que eu e’ que sou crica…

with 6 comments


Fui com a Carla a um restaurante aqui em Londres chamado Wagamama. E’ um restaurante que mistura comida Japonesa com Chinesa com Hindu…o famoso Fusion Food que eu prefiro chamar de ConFusion Food.

A Carla foi ao banheiro e eu fiz o pedido. A Carla queria um suco de laranja com cenoura…eu vi que o cardapio tinha suco de laranja e outros sucos que continham cenoura. Entao tentei o famoso: da pra fazer um suco de laranja com cenoura?!

O garcom foi logo dizendo: “I’m afraid not”…mas ele mesmo sugeriu um suco do cardapio que tinha cenoura, pepino, tomate, laranja e maca…

Eu fiz cara de nojo e disse: mas este aqui tem pepino!

O garcom sugeriu que poderia excluir o pepino.

Eu perguntei: e o tomate?

O garcom tambem disse que nao havia problema. Sem tomate entao.

Perguntei meio sem graca se podia entao excluir a maca?

Ele disse que sim!!!

No que eu completei: “Excelente, se nao tem suco de Cenoura com Laranja, me traz este de Cenoura, Pepino, Tomate, Laranja e Maca sem Pepino, Tomate e Maca!!” Na maior ironia que o garcom nem percebeu. Foi embora na maior alegria…

Garcom aqui em Londres nao e’ profissao como no Brasil ou Italia. Normalmente sao estudantes universitarios fazendo bico…ou seja, com este nivel de raciocinio desta rapaziada, o mundo esta realmente perdido.

Depois dizem que eu e’ que sou crica,..

Written by paulohala

June 1, 2010 at 2:43 pm

Posted in Memorias...

6 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. mas que zêmula!. não creio que o cara mandou essa. Abestado… bem, pelo menos veio o tal suco. :0)

    dengobaby

    June 1, 2010 at 2:55 pm

  2. Que anta! E o suco veio direito? Ou sobrou um pouco de pepino no suco??? A Carla ia ficar furiosa!

    Bruno Samuel

    June 1, 2010 at 4:17 pm

  3. Isto e que da ir num restaurante chamado wagamama. Na proxima vez vai no barbapapa ou no barbamama. La eles fazem qualquer suco que voce pedir.

    alexandre z

    June 8, 2010 at 8:05 am

  4. RSRSRS. Ainda bem que veio o suco!!! Pensei que isso só acontecia aqui na terra brasilis!! Demais, você deu um nó no cara e ele nem percebeu! São todos estudantes? O mundo tá perdido!

    Emerson Ricardo

    June 15, 2010 at 4:58 pm


Leave a Reply

