Blog do Hala

Pelo Mundo Afora

Farinha do Mesmo Saco, como dizia meu sabio Avo!

leave a comment »


Obrigado, Companheiro Maluf, por mais esta Obra...

Como diz o Macaco Simao, o Brasil e o pais da piada pronta. Eu acho que estes 11 anos fora do Brasil mexeram forte com a minha credulidade…quase cai da cadeira quando via a foto acima no UOL…”PT faz alianca com Maluf pra Prefeitura de Sao Paulo”…dai Lula de mao dada com Maluf…nada como interesse pra aproximar opostos…e’ o Poder que manda.

Nunca fui Petista, muito pelo contrario, mas estou torcendo pro Haddad ganhar esta so pra ver a cara do Lula quando o outro disser que “Foi Obra de Maluf”.

O emprego mais facil no Brasil e o de Humorista mesmo. E so ler as noticias que todo mundo ri pra nao chorar…

Written by paulohala

June 20, 2012 at 5:10 pm

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

